A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) e a Universidade do Contestado lançaram na noite de quinta-feira, dia 3, no auditório da UnC,  a 4ª edição do Caderno de Informações Socioeconômicas do Município de Concórdia. O material traz detalhes sobre as potencialidades do município, enfocando dados sobre aspectos como: geografia, população, saúde, educação infraestrutura e economia. O Caderno contou com o patrocínio máster da Garante Oeste. A Prefeitura de Concórdia também foi parceira. O caderno está disponível nas versões impressa e online.

O Caderno de Informações é um documento que fica à disposição da sociedade para que todos saibam os dados que contemplam a economia do município. De acordo com a presidente da Associação Empresarial de Concórdia, Maria Luisa Lasarim, o material é um serviço prestado à população. “É um documento muito bem elaborado que estará à disposição da comunidade”, pontua. “Agradecemos, mais uma vez, à UnC pela parceria. É uma relação que vem sendo fortalecida”, assinala.

A diretora de campus da UnC Concórdia, Cristiane Zucchi, fez uma apresentação sobre a 4ª edição do Caderno de Informações. Ela ressaltou a importância da parceria com a ACIC e a relevância das informações contempladas no material. “O Caderno de Informações traz dados precisos sobre a economia de Concórdia. São informações importantes para toda a comunidade, principalmente para investidores e empreendedores, explica. “Estamos satisfeitos comais essa parceria firmada com a ACIC”, finaliza.

O Caderno de Informações é o resultado de um amplo trabalho de pesquisa sobre o cenário socioeconômico de Concórdia. A ACIC e a UnC formaram uma parceria para garantir a prestação de um relevante serviço à sociedade. Neste material, constam informações detalhadas sobre os dados econômicos e sociais. São dados devidamente apurados, através de fontes confiáveis. O prefeito Rogério Luciano Pacheco enalteceu a iniciativa e destacou que o caderno é um importante instrumento de consulta para a sociedade.
Fonte: PG Comunicação

 

Deixe um Comentário