UNC homenageia técnicos e docentes por tempo de serviço


  • 5 de Dezembro de 2023

"Caminhamos juntos para o final de mais um ciclo e do ano de 2023, superamos obstáculos, mas acima de tudo comemoramos conquistas e compartilhamos o desenvolvimento da UNC junto de nossos técnicos administrativos e docentes", destacou o Reitor e Presidente da Fundação Universidade do Contestado, Luciano Bendlin, durante sua fala de agradecimento aos colaboradores.

Na última semana, de 28 de novembro a 01 de dezembro, o Reitor Luciano Bendlin - acompanhado pela Equipe de Gestão 2022-2026 - participou dos eventos de confraternização em cada um dos seis campi da UNC.

Na oportunidade, técnicos e administrativos e docentes que completaram de 20 a 22 anos, 25 a 27 anos, de 30 a 32 anos e de 35 a 45 anos, receberam uma homenagem, como forma de agradecimento ao tempo de serviço dedicado à Instituição.

Além disso, seguindo seus principais valores de "autonomia, ética, transparência e responsabilidade social e ambiental", a UNC também realizou a Premiação 5s para técnicos administrativos e docência. O "Programa 5S" é uma filosofia de trabalho que busca promover a disciplina na instituição através de consciência e responsabilidade de todos, de forma a tornar o ambiente de trabalho agradável, seguro e produtivo.

Este ano, iniciou-se também o Programa 5S Academia para incentivar e reconhecer as melhores práticas docentes, composto por 5 sensos no exercício da Docência: Senso de Ensino, de Pesquisa, de Extensão, de Inovação e Senso Institucional.

"As homenagens são uma forma de agradecimento pelos serviços prestados, pela dedicação e pelo comprometimento que cada colaborador da UNC possui. Obrigado por participarem da transformação constante da Instituição", enfatizou o Reitor.

Para o futuro que se aproxima, a UNC segue compartilhando o seu desenvolvimento e promovendo transformações com quem, em conjunto, escolheu a educação para mudar o mundo.