EAD UNC abre inscrições para o Vestibular


  • 31 de Maio de 2023

A Universidade do Contestado (UNC) tem como principal missão construir e difundir conhecimento, seja através das graduações presenciais ou EAD. E para que isso ocorra, a qualidade no ensino, pesquisa e extensão segue sendo a mesma em ambas as modalidades. 

"A UNC prioriza a qualidade no ensino, e não seria diferente na modalidade de Ensino à Distância. A EAD da UNC oferece para seus alunos aulas práticas com a utilização de toda a estrutura física dos seis campi, além da autonomia e flexibilidade para estudar quando e onde quiser", enfatiza o reitor e Presidente da Universidade do Contestado, Luciano Bendlin.

Assim, a modalidade EAD é ideal para quem deseja iniciar uma graduação, busca uma qualificação e destaque no mercado de trabalho, mas que necessita de flexibilidade para dar continuidade aos estudos. Além disso, o aluno terá acesso a material didático e ambiente virtual de aprendizagem.

Vale destacar que um dos grandes diferenciais da UNC está em disponibilizar aos alunos EAD a mesma estrutura física das turmas presenciais. Ou seja, os acadêmicos têm acesso a laboratórios modernos e equipados, aulas práticas presenciais, além de uma completa biblioteca física e virtual. 

As inscrições para o vestibular da EAD UNC estão abertas até 30 de junho, em seus seis campi (Mafra, Canoinhas, Rio Negrinho, Porto União, Curitibanos e Concórdia). São diversos cursos entre licenciatura, bacharelado e tecnólogo.

Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site unc.br/vestibularead.