UNC Curitibanos tem mais de 700 vagas abertas para graduação presencial


  • 25 de Novembro de 2022

Há mais de 50 anos a Universidade do Contestado (UNC) é referência em qualidade de ensino, pesquisa e extensão e já transformou a carreira profissional de mais de 35 mil egressos. 

É priorizando estes valores, que a Universidade do Contestado (UNC) campus Curitibanos, abriu as portas para receber alunos das escolas locais, que participaram do Circuito UNC, um dia com oficinas práticas e atividades relacionadas aos cursos ofertados pela universidade. 

“O evento tem o objetivo de aproximar os estudantes da UNC, para que vivenciem a rotina universitária e possam escolher de forma mais assertiva sua futura profissão. Além de apresentar todos os projetos desenvolvidos na nossa Instituição, seja de ensino, extensão ou pesquisa”, ressalta o reitor da UNC e presidente da Fundação Universidade do Contestado, Luciano Bendlin. 

Assim, durante o Circuito UNC, mais de 500 alunos participaram de atividades como: júri simulado, desenvolvimento de jogos digitais, protótipo de projetos arquitetônicos, teste vocacional, entre outros, proporcionando aos jovens conhecimento técnico, interação e motivação para cursar o nível superior.

Durante o Circuito, além das atividades, os participantes também puderam conhecer de perto o colegiado, a estrutura moderna e todas as tecnologias que a UNC tem à disposição de seus acadêmicos.

Para garantir esta experiência ao longo de toda a sua graduação, basta se inscrever no vestibular em unc.br/vestibulardigital e anunciar a sua paixão na UNC em 2023!