UNC tem inscrições para vestibular digital


  • 26 de Maio de 2022

A sua transformação começa na Universidade do Contestado! E você já pode iniciar a sua! As inscrições estão abertas para o vestibular digital, com início das aulas dia 27 de julho, segundo semestre de 2022. Para o reitor da UNC e presidente da Fundação Universidade do Contestado, Luciano Bendlin, a educação transforma as pessoas, que farão a diferença nas organizações e municípios a que pertencem. “Desejamos que a UNC esteja junto com você na construção deste futuro. Estar com a UNC é estar com uma Universidade que é excelência em ensino, pesquisa e extensão”, ressalta. 

Todos os seis campi de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos, Mafra, Porto União e Rio Negrinho estão disponíveis cursos nas modalidades presencial e presencial e HyFlex que além de aulas presenciais, conta com aulas remotas em tempo real que permite a participação de qualquer local e EAD, adequada aos dias atuais, onde o tempo é um bem precioso. 

O número de vagas, bem como os cursos ofertados nas mais diversas áreas vai de encontro à principal missão da UNC: “construir e difundir conhecimento, formando cidadãos comprometidos com o desenvolvimento de uma sociedade humanizada e sustentável”. 

O processo poderá ser realizado por prova será online e redação ou por mérito com base no histórico do ensino médio, assim como diploma de curso superior concluído anteriormente.

As inscrições podem ser realizadas até 29 de junho. Mais informações sobre o vestibular digital podem ser consultadas no edital aqui. Seja mais UnC!