UNC recebe Rotary Club Mafra no Cenpaleo


  • 13 de Maio de 2022

A Universidade do Contestado recebeu o Rotary Club Mafra no Centro de Pesquisas Paleontológicas (Cenpaleo) na última quinta-feira, 12. O objetivo da visita foi conhecer os trabalhos desenvolvidos pela instituição e conhecer o Museu da Terra e da Vida.

Para o reitor da UNC e presidente da FUNC, Luciano Bendlin, a visita dos membros do Rotary Club de Mafra na UNC e no Cenpaleo, além de uma grande satisfação, consolida uma das bases da universidade de estar próxima e de portas abertas à comunidade, ainda nas suas atividades de pesquisa, extensão è além das atividades de ensino realizadas com excelência diariamente. "Os objetivos da UNC são consolidados com visitas como essa e aproxima as pessoas da instituição", enfatizou, o reitor Luciano Bendlin.

Durante a reunião, os membros do Rotary Club Mafra tiveram a oportunidade de conhecer sobre a pesquisa desenvolvida no Cenpaleo e visitar o Museu da Terra e da Vida. O coordenador e pesquisador do Cenpaleo, Luiz Carlos Weinschütz, afirmou que ações como essas fortalecem a pesquisa e o trabalho desenvolvido no espaço.

O Museu da Terra e da Vida recebe visitas de segunda-feira à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 / 14h às 16h30 e 19h às 21h, e aos sábados das 8h30 às 11h30. Para grupos com mais de 10 pessoas, é necessário agendamento prévio pelo telefone (47) 3641-5514.