Aula Inaugural do Programa de Mestrado em Sistemas Produtivos


  • 24 de Novembro de 2021

Os alunos da 1ª turma do Mestrado Associado em Sistemas Produtivos serão recepcionados para a Aula Inaugural do Programa nesta sexta-feira, 26 de novembro, no formato virtual, às 13h3, com a presença da reitora Solange Sprandel da Silva.

O encontro marca o início das atividades acadêmicas do Mestrado em Sistemas Produtivos, com a disciplina de Tópicos Especiais em Sistemas Produtivos, que será ministrada pelos professores Mari Aurora Favero dos Reis (UNC), Leopoldo Guimarães Filho (UNESC), Yoná Dalonso (Univille), Fernanda Cristina Ferreira (Uniplac). As aulas ocorrem na sexta e sábado pela manhã.

O Mestrado em Sistemas Produtivos é resultado de um projeto coletivo, em forma associada, proposto pelas seguintes instituições: Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC/ coordenação geral da professora Cristina Yamaguchi);  Universidade do Contestado (UNC/coordenador local professor Jacir Favretto); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC/coordenador local Leopoldo Pedro Guimarães Filho); e Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE/coordenador local Marcelo Leandro de Borba).