Reitoria cumpre agenda de reuniões com colaboradores dos 06 Campi


  • 22 de Outubro de 2021

A reitora da UNC Solange Sprandel da Silva cumpriu agenda de reuniões dos seis Campi da instituição. Os encontros iniciaram em Concórdia, Curitibanos e Porto União na terça-feira, 05 de outubro. Em sequência, as reuniões ocorreram em Canoinhas e Rio Negrinho na quarta-feira, 06 de outubro. Finalizando em Mafra na quinta-feira, 07.

Durante os encontros, a reitora Solange ressaltou a missão da UNC: “Construir e difundir conhecimento, formando cidadãos comprometidos com o desenvolvimento de uma sociedade humanizada e sustentável”.  Também destacou os diferenciais da instituição que ultrapassa 50 anos de história e formam cidadãos desde a educação básica até ao stricto sensu (doutorado).

Outro destaque foi apresentação do desenvolvimento e evolução econômica da instituição na última década. Atualmente, a UNC é gerenciada com sustentabilidade econômica por meio de uma gestão marcada pelos investimentos, inovação e continuidade desta história que ultrapassa cinco décadas.

Para marcar o dia do professor e o dia do técnico administrativo, 15 de outubro, os colaboradores da UNC receberam uma lembrança para agradecer o empenho e a dedicação em busca de uma educação de qualidade. Uma camiseta comemorativa aos 50 anos e uma caderneta. Com a mensagem: “Não precisa ser perfeito, basta fazer a diferença”, a reitora Solange agradeceu a dedicação de cada servidor da instituição e ressaltou a importância do trabalho em conjunto.

Lembrando que os encontros seguiram todos os protocolos sanitários em respeito à pandemia da COVID-19.