Docente da UnC coordena Painel Internacional sobre agricultura familiar


  • 9 de Junho de 2020

A Universidade do Contestado é uma das apoiadoras do painel virtual internacional sobre “A produção agrícola familiar em tempos de pandemia e impactos no desenvolvimento territorial: experiências, desafios e perspectivas”. O evento ocorrerá  no dia 19 de junho, das 13h30 às 15h (horário de Brasília).

O professor Dr. Valdir Roque Dallabrida, docente do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional da UnC, é o Coordenador da Rede Ibero-americana de Estudos sobre Desenvolvimento Territorial e Governança – REDETEG, que reúne pesquisadores e estudiosos do Brasil, América Latina e demais países ibero-americanos.  Entre as ações coordenadas pela Rede, por meio do Laboratório de Ideias sobre Desenvolvimento Territorial e Governança da REDETEG, é a realização de WEBINARs.

Participam como painelistas os pesquisadores Germán Masís, da Universidad Nacional de Costa Rica; Cátia Grisa, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Álvaro Acevedo Osório, da Universidad Nacional de Colombia; Dra. Sandra Fernandes, da UNIJUÍ/RS será a moderadora.

As inscrições para o Painel podem ser realizadas no link https://bit.ly/305iQwo