MBA em Gestão, Inovação e Marketing |

O curso visa proporcionar conhecimento e habilidades na gestão contemporânea para profissionais de diversas áreas, desenvolvendo uma visão sistêmica em relação a gestão, inovação e marketing e valorizar o raciocínio estratégico administrativo com vistas a atingir a excelência empresarial no processo de globalização da economia e dos mercados.

Disciplinas do curso:

  • Gestão Empresarial
  • Liderança e Gestão de Equipes
  • Ambientes Competitivos
  • Ambientes de Inovação
  • Marketing
  • Evolução do Marketing nos Negócios
  • Relacionamento com o Cliente e Qualidade em Serviços

O curso ocorre na Plataforma Integrada de Educação do Google, denominada Orchestra4edu. Cada disciplina cumpre seu ementário por meio de subunidades chamadas Unidades de Aprendizagem (UA). Cada UA possui uma série de itens que visam fazer com que os alunos tenham acesso a um material diversificado, com desafios, exercícios, vídeos, infográficos e conteúdos teóricos. O conteúdo didático da disciplina é apresentado no formato de E-Book incluindo videoaula e dicas do professor.As avaliações são realizadas diretamente na plataforma, por meio de questões objetivas e/ou discursivas ao final de cada Unidade de Aprendizagem. Este curso não exige Trabalho de Conclusão.



  • Os horários e cronogramas de aulas estão disponíveis no sistema acadêmico E-mestre/Portal do Aluno.
  • Clique aqui para acessar seu portal!