XII Seminário Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão - SIPEX; IX Seminário dos Grupos de Pesquisa da UNC e II Mostra Científica de e-pôsteres

A Universidade do Contestado promove o XII Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIPEX), IX Seminário dos Grupos de Pesquisa da UNC e II Mostra Científica de e-pôsteres de modo online via canal do YouTube da UNC e apresentação de trabalhos na modalidade Oral, e oficinas via Google Meet.

A programação do SIPEX permite apresentar a comunidade científica e sociedade o conhecimento produzido na UNC por meio da socialização dos trabalhos desenvolvido pelos discentes e docentes da instituição em diversos campis e áreas. O Seminário possibilita novas formas assimiláveis de conhecimento para todos os segmentos da ciência. Na oportunidade, acontecerá na mesma data a sexta edição do Seminário dos Grupos de Pesquisa da UNC com o intuito de produzir a integração e conhecimento dos grupos de pesquisa institucionais. Estes dois eventos permitirão ampla discussão sobre as atividades científicas com vistas a difusão do conhecimento em prol do ensino, pesquisa e extensão da UNC.

Inscrições em https://www.unc.br/sipex/

Informações: sipex2023@unc.br


Local: Youtube UNC

Data: 10/11/2023 Horário: 19:00 até 10/11/2023 Horário: 22:30

Período de Inscrição: 28/07/2023 Horário: 14:00 até 09/11/2023 Horário: 23:59

Valor do Investimento: 0,00

Mais Informações: Inscrições em https://www.unc.br/sipex/ Informações: sipex2023@unc.br

Inscrições Encerradas