XI Seminário Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão - SIPEX

XI Seminário Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão - SIPEX


A Pró Reitoria de Articulação em Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade do Contestado (PRAEPE) promove no dia 18 de novembro de 2022, com início as 19 horas, o XI Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIPEX) e o VIII Seminário dos Grupos de Pesquisa da UNC de modo on-line via canal do YouTube da UNC e apresentação de trabalhos via Google Meet.

A programação do SIPEX permite apresentar a comunidade científica e sociedade o conhecimento produzido na UNC por meio da socialização dos trabalhos desenvolvido pelos docentes e discentes da instituição em diversos campis e áreas. O Seminário possibilita novas formas assimiláveis de conhecimento para todos os segmentos da ciência. Na oportunidade, acontecerá na mesma data a oitava edição do Seminário dos Grupos de Pesquisa da UNC com o intuito de produzir a integração e conhecimento dos grupos de pesquisa institucionais. Estes dois eventos permitirão ampla discussão sobre as atividades científicas com vistas a difusão do conhecimento em prol do ensino, pesquisa e extensão da UNC.


O evento acontecerá dia 18 de novembro de 2022 via Canal YouTube com a palestra "A Importância da Internacionalização na Graduação" ministrada pela Professora Nicole Stivaletta Contini.


A apresentação dos trabalhos acontecerá de forma oral e E-poster, definidos pela Comissão Científica.


Materiais de download

Modelo de template

Modelo de apresentação oral

Modelo de E-poster



As certificações de apresentação dos trabalhos serão disponibilizadas para os autores até 20 dias após o evento.

TODOS DOS PARTICIPANTES OUVINTES deverão realizar sua inscrição para receber a declaração de participação.

Resultados

Trabalhos aprovados no formato de comunicação oral - salas

Trabalhos aprovados no formato e-poster

Informamos que os trabalhos classificados na modalidade de apresentação ORAL terão início às 20h20min do dia 18 de novembro, logo após a palestra via YouTube.

Os trabalhos classificados na modalidade de apresentação E-POSTER serão apresentados na Mostra virtual e-posteres do SIPEX que acontecerá entre os dias 28 a 30 de novembro de 2022 no site da UNC.


Local: Canal da UNC no Youtube e Google Meet

Data: 18/11/2022 Horário: 19:00 até 18/11/2022 Horário: 22:00

Período de Inscrição: 20/10/2022 Horário: 13:00 até 01/12/2022 Horário: 22:00

Inscrições Encerradas