VII SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA UNC CANOINHAS

A semana acadêmica de engenharias é um evento que vem se realizando desde o ano 2010 na UnC Canoinhas para brindar ao aluno um espaço no qual possa ter contato com pessoal experiente em alguma das áreas da engenharia elétrica mediante palestras. O objetivo é aproximar à comunidade acadêmica da realidade econômica, cultural, legislativa e tecnológica, a nível nacional promovendo assim o entendimento da responsabilidade de produzir técnicas sustentáveis e permitir a troca de informações entre os participantes. Ao igual que nas versões anteriores se tem procurado que este tipo de profissionais seja externo da região e que encontram se laborando em empresas importantes. Além de oferecer cursos rápidos de ferramentas computacionais e/ou laboratórios que servirão se apoio nas disciplinas dos quatro cursos. Durante a semana se terão espaços dedicados à prática de esportes como futebol, ping pong, que também ajudam na formação do aluno e na integração dos acadêmicos. Esperamos que esta semana tenha um sucesso igual ou maior o obtido no 2017, e que o evento se torne cada vez mais abrangente a nível regional.
Quem quiser participar do almoço no sábado deverá pagar o valor a definir conforme seja definido junto com a comissão organizadora.
A seguir o programa da semana acadêmica.
1. Na segunda feira (25/10) um ato inaugural vai dar abertura à semana acadêmica.
Após será feita uma palestra.
2. Na terça-feira (26/10) serão realizadas mais duas palestras .
3. Na quinta-feira (27/10) serão feitos minicursos sobre ferramenta computacional ou tema de atualidade. Lugar do evento UnC Marcilio Dias, salas de informática. Cada aluno terá direito a um minicurso nesta noite.
4. Na quinta-feira (28/10) serão feitos minicursos sobre ferramenta computacional ou tema de atualidade.
5. Na sexta-feira (29/10) será realizada a confraternização no torneio de Boliche, Jogo on-line e ping pong, no Boliche Bar em Canoinhas.
6. A costelada acontecerá no sábado (30/10). Serão feitos os torneios de futebol e de truco. Lugar do evento acontecerá na associação dos funcionários da UnC Canoinhas, AFFUnC.


Local: Google Meet/ Boliche/ AFFUnC

Data: 25/10/2021 Horário: 19:00 até 30/10/2021 Horário: 22:00

Período de Inscrição: 11/10/2021 Horário: 08:00 até 30/10/2021 Horário: 23:59

Inscrições Encerradas