I DESAFIO STARTUPS

Firmados no contexto nacional atual, e pautados na relevância da formação profissional diante dos cenários de turbulência econômica, o "I DESAFIO DE STARTUPS" dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Engenharia Civil, tem objetivo de identificar situações problemas do cotidiano e propor soluções através da criação de um plano de negócios e idealização de uma startup. Os acadêmicos terão a oportunidade de trocar ideias sobre projetos, aplicar seus conhecimentos e interagir com outras áreas de conhecimento.
O Desafio é composto por atividades que envolvem ações voltadas à prática social, cultural, extensionista, ensino e pesquisa de modo a permitir o desenvolvimento de competências necessárias ao desenvolvimento do profissional de cada um dos cursos no seu âmbito técnico e pessoal. As delimitações da atividade se dão por meio do Regulamento proposto pelo Colegiado de Professores. O Regulamento será totalmente eletrônico e
disponível para os acadêmicos com duas semanas de antecedência. As inscrições ocorrerão no site da UnC, no link da extensão.


Local: Universidade do Contestado - Campus Concórdia

Data: 31/05/2021 Horário: 13:00 até 02/06/2021 Horário: 22:30

Período de Inscrição: 17/05/2021 Horário: 13:00 até 29/06/2021 Horário: 22:30

Inscrições Encerradas