"Agro(tech) ou Agro(tóxico)? Futuras Gerações e Justiça Ambiental"

O Curso de Direito campus Canoinhas convida a Dra Roberta Oliveira Lima para palestrar sobre a relação entre o discurso produzido no campo técnico- científico (ou técnico-operativo), as Ações Civis Públicas disponibilizadas no GT Agrotóxicos s transgênicos da 4ª CCR do Ministério Público Federal- MPF e as respectivas decisões judiciais que envolvem questões relacionadas ao uso dos agrotóxicos, buscando analisar os usos que são feitos do conhecimento técnico e o tratamento de temas como sustentabilidade e/ou desenvolvimento sustentável, futuras gerações, risco e justiça ambiental.

Para tanto, estão convidados a participar do evento todas as turmas de Direito da UnC Canoinhas- em especial: 6ª Fase do Curso de Direito (Disciplina de Direito Penal I) e 8ª Fase do Curso de Direito (Disciplina de Direito Processual Penal III), ambas ministradas pelo professor Paulo Silas T. Filho.

O convite para participação do evento também se aplica ao público externo (comunidade em geral, advogados, egressos e acadêmicos de outros cursos.

Obs: O evento será transmitido via Google Meet: http://meet.google.com/qfm-uqzc-efz  


Local: Google meet. https://meet.google.com/uqzc-efz

Data: 13/11/2020 Horário: 19:00 até 13/11/2020 Horário: 22:00

Período de Inscrição: 03/11/2020 Horário: 13:00 até 13/11/2020 Horário: 22:00

Inscrições Encerradas