O Tribunal do Juri em Ariano Suassuna

No intuito de promover o conhecimento sobre o movimento " Direito & Literatura", o qual acarreta em várias possibilidades de se repensar criticamente o Direito não apenas pelo viés da literatura, mas também através das artes em geral, a Coordenação do Curso de Direito convida a Prof. Ezilda Melo ( Professora Universitária, Mestra em Direito pela UFBA, especialista em Direito Público pelo Juspodivm, pesquisadora, Advogada com atuação em direito das mulheres, autora de obras jurídicas com recortes de gênero, feminista, poetisa) para abordar o tema: " O Tribunal do Júri em Ariano Suassuna"

Para tanto convidamos a participar do evento todas as turmas de direito da UnC Canoinhas (Centro e Marcílio Dias) em especial 6ª fase do Curso de Direito ( Disciplina de Direito Penal I) e 8ª fase do Curso de Direito ( Disciplina de Direito Processual Penal III), ambas ministradas pelo Prof. Paulo Silas T. Filho. 

O convite para participação do evento também se aplica ao público externo ( comunidade em geral, advogados, egressos e acadêmicos de outros cursos).

Obs: Evento via Google Meet. 


Local: Google meet: http://meet.google.com/puy-ipdb-sst

Data: 18/09/2020 Horário: 19:00 até 18/09/2020 Horário: 21:00

Período de Inscrição: 04/09/2020 Horário: 13:00 até 18/09/2020 Horário: 19:00

Inscrições Encerradas