08 nov

O curso de Fisioterapia campus Mafra, realizou a Gincana da Saúde para compor a atividade integrada de fases. Os alunos foram divididos de forma aleatória para formarem os grupos. Os professores elaboraram previamente questões que avaliavam conhecimentos específicos de forma muito pontual e o grupo que obtivesse o maior número de acertos era o ganhador da atividade de fases.  A atividade foi coordenada pela Profª Renata Campos , com a participação dos professores: Ademir Geraldo da Luz, Jaqueline Sueli Horodeski, Denise Kalil , Diovana Abreu Sartori , Paty Aparecida Pereira e Rubiane Veiga.

A Professora Renata, coordenadora do Curso, ressalta que além de integrar todas as fases, esta atividade permitiu trabalhar os conhecimentos específicos do curso. O resultado foi muito satisfatório: os grupos obtiveram de 76,4% a 88,2% de acertos nas questões. O 1º lugar obteve 88,2% de acertos; o 2º e 3º lugar: com 85,3% de acertos.

Outro desafio proposto aos grupos foi à arrecadação de leite. Surpreendentemente, tivemos 273 litros arrecadados por todos os grupos. O leite foi doado para o GIRO (Grupo de Integração Riomafrense de Oncologia em Mafra/SC). O grupo vencedor arrecadou 47 litros arrecadado.

Entrega dos 273 litros de leite para o GIRO (com Clarice Gaudêncio, Mariane Rogalewski, Renata Campos, Monica Lanski e representantes do Giro).

Grupo participante com Géssyca Pereira de Aquino, Gabriela Pedroso, Bianca Vitthof, Bruno Graff de Lima

Grupo participante com Mariana Pereira dos Santos; Marina Stafin; Felipe jungles, Bruna Karachisnki

Panorama geral dos grupos