O Deputado Federal Décio Lima esteve cumprindo uma agenda de visitas nas cidades do Planalto Norte no último fim de semana e esteve em Mafra no sábado dia 24.

Em sua visita, o deputado esteve na Associação Empresarial de Mafra, onde recebeu alguns pleitos em busca de melhorias para o Município.

O deputado em seu discurso colocou conhecer parte da realidade de Mafra e de toda a região do Contestado, e apoiou as reivindicações feitas em relação ao projeto Mafra no Mapa que visa promover ações para o desenvolvimento sócio-econômico da região que tem como principal finalidade atrair novos empreendimentos por meio de incentivos fiscais. Contou também que pretende trazer a Presidente Dilma Rousseff no próximo ano para participar das comemorações alusivas ao centenário do contestado.

Logo após acompanhado do Reitor da Universidade do Contestado, professor José Alceu Valério e do coordenador do Cenpáleo professor Luiz Carlos Weinschütz, o deputado visitou o campus Universitário de Mafra, as instalações do Cenpálo e a Nova Ala Victor Dequech e demonstrou seu apoio ao Projeto  de construção do novo Museu do Cenpáleo.