02 out

Alunos e professores do curso de Administração e Design da Universidade do Contestado – Campus Rio Negrinho participaram da Feira do Empreendedor, considerada um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, organizada pelo Sebrae/SC.

Neste ano a Feira do Empreendedor aconteceu de 01 a 03 de setembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville. O evento, que está em sua décima segunda edição, é considerado um dos mais importantes em empreendedorismo do Brasil por conseguir reunir em um único local, informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

Focado em empreendedores que querem abrir um negócio e empresários de pequenos negócios que buscam a melhoria na gestão, o evento teve a inovação como tema e atraiu cerca de 15 mil visitantes.

Durante a Feira do Empreendedor foram realizadas palestras e oficinas de capacitação, informações sobre oportunidades de negócio, atendimento individual com consultores Sebrae/SC e contadores, formalização e capacitação para empreendedores individuais – MEI. Também estão programadas rodadas de negócios e seminários de crédito.

Houve também exposição de oportunidades de negócios com cerca de 60 expositores de diferentes segmentos – entre eles comércio, indústria, serviços, franquias e agronegócio previamente selecionados por meio de edital. Segundo Josiane as empresas expositoras serão escolhidas levando em consideração, principalmente, a possibilidade de gerar novos negócios na região Norte.”

Deixe um Comentário