18 maio

 

A Rede de Atenção Social e o Coordenador do Curso de Psicologia UnC Porto União, Rubens Marcondes Weber, reuniram-se para organizar estratégias de auxílio e prevenção às questões relacionadas ao Desafio da Baleia Azul.

Na oportunidade, ações foram definidas, como suporte aos professores, elaboração de palestras e dinâmicas que serão ministradas nas escolas aos alunos, pais e à sociedade em geral.

Em paralelo, os alunos, egressos e professores reuniram-se nas dependências da Universidade do Contestado para debate e trabalho com psicodrama com a finalidade de dar suporte para equipe no trabalho de auxílio e prevenção. Já as secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, juntamente com os parceiros, Universidade do Contestado, Lions Caminhos das Águas, Lions Clube Nova Geração, Léo Clube Leãozinho, Colégio Cosmos, São José, Santos Anjos, além das demais escolas municipais e estaduais, reuniram-se no auditório da Secretaria de Educação para debater ações de preparo para ação de prevenção ao suicídio e ao Desafio da Baleia Azul.

 

Deixe um Comentário