Home
Vestibular de Verão 2014 Universidade do Contestado – Compromisso com Você PDF Imprimir E-mail
Qui, 10 de Outubro de 2013 10:25

A Universidade do Contestado oferta para o primeiro semestre letivo de 2014 três formas de ingresso diferenciadas: o Vestibular de Verão 2014 UnC, o Vestibular ACAFE Verão 2014 e o ENEM.

Para o Vestibular de Verão 2014, o candidato pode optar por um dos 23 cursos de Bacharelado e 9 de Licenciaturas, ofertados nos Campi de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos e Mafra e nos Núcleos Universitários de Porto União e Rio Negrinho.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de novembro, pela internet no site www.unc.br ou nas Secretarias Acadêmicas dos Campi e Núcleos e este ano também no Polo de Caçador. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, além de efetuar o pagamento da taxa, através de boleto bancário, no valor de R$30,00, que deverá ser paga nas agências bancárias ou nas tesourarias dos Campi ou Núcleos da UnC e Polo de Caçador.

Os inscritos realizarão a prova no dia 01 de dezembro, no local de escolha do candidato, das 08h00 às 12h00. O candidato deverá apresentar o documento original da Cédula de Identidade Civil e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A prova será composta por uma redação, utilizando o mínimo de 15 e o máximo 20 linhas, as questões de conhecimentos gerais, serão objetivas, de múltipla escolha, que abrangerão as áreas de Língua Portuguesa e Literatura 10 questões, Matemática 5 questões, História, Geografia, Física, Química e Biologia 10 questões.

O resultado dos candidatos classificados para as vagas do Vestibular de Verão UnC 2014, será divulgado até o dia 13 de dezembro nos murais dos Campi, Núcleos Universitários e Polo de Caçador e no site da UnC.

Os selecionados têm até o dia 19 de dezembro para efetuar a matrícula nas Secretarias Acadêmicas dos campi e Núcleos Universitários.

Pelo Vestibular da ACAFE Verão 2014, a UnC oferta algumas vagas para o Campus de Canoinhas, nos cursos de Farmácia e Medicina Veterinária, no Campus de  Concórdia nos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Civil, no Campus de Curitibanos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Controle e Automação e no Campus de Mafra nos cursos de Direito, Engenharia Civil e Fisioterapia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro pelo site da ACAFE www.acafe.org.br, no valor de R$70,00. A prova será realizada no dia 24 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no edital próprio da ACAFE, disponível no site.

Outra forma de ingresso é através do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, pelo resultado do exame nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013. As inscrições devem ser realizadas somente nas Secretarias Acadêmicas dos Campi e Núcleos Universitários e no Polo de Caçador, através do preenchimento do formulário de inscrição, até dia 13 de dezembro. O candidato terá direito a apenas uma inscrição, opção de curso e campus. O resultado dos candidatos classificados será divulgado até o dia 13 de janeiro nos murais dos Campi, Núcleos Universitários, Polo de Caçador e no site da UnC. As matrículas deverão ser realizadas no período de 14 à 17 de janeiro, nas Secretarias Acadêmicas dos Campi e Núcleos Universitários. Para saber a quantidade de vagas disponibilizadas por curso consulte o edital no site da UnC ou nas Secretarias Acadêmicas.

Mais informações sobre os cursos, duração, regime, número de vagas, local de oferta, matriz curricular, ementário, entre outras, podem ser obtidas pelo site www.unc.br ou pelo 0800 644 0745.

 

- Clique aqui e visite nosso hot-site