Proposta Curricular de SC em pauta
article thumbnail

Acadêmicos e professores dos Cursos de Licenciatura em Letras/Espanhol e Matemática da Universidade do Contestado participaram de palestra sobre a atualização da Proposta Curricular [ ... ]

Egressos do NUPESC aprovados em Programas Científicos
article thumbnail

Núcleo de Pesquisa em Saúde Coletiva e Meio Ambiente (NUPESC) da UnC teve um avanço muito significativo na formação científica de alguns de seus acadêmicos pesquisadores. A egre [ ... ]

UnC parceira em evento com Ministro do STJ
article thumbnail

O Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Marco Aurélio Gastaldi Buzzi, proferiu palestra no Cine Ópera, na última sexta-feira, sobre Métodos de Resolução de Conflitos. O ev [ ... ]

Colação de Grau em Curitibanos
02/03/2015

A UnC, campus de Curitibanos, realizou no sábado (21), a colação de grau dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Pedagogia. Participaram da Colação o Vice-Re [ ... ]

Pesquisa da UnC em Revista Internacional
02/03/2015

A professora do curso de Farmácia da Universidade do Contestado, Dra. Simone Molz publicou recentemente artigo científico na conceituada revista científica de circulação internacio [ ... ]

Novos profissionais em Ciências Biológicas
article thumbnail

A UnC formou novos profissionais na área de Ciências Biológicas. A turma escolheu o professor Mário Fritsch como Patrono, a professora Maristela Povaluck como Paraninfa, a professor [ ... ]