O coordenador do CENPALEO, Dr. Luiz Carlos Weinschütz participou do IX Simpósio Sul Brasileiro de Geologiaem Florianópolis, SC, onde coordenou a seção temática nº 1 – ST1- Geologia Sedimentar, Estratigrafia e Paleontologia.

O evento reuniu cerca de 350 participantes entre estudantes e profissionais da área da geologia, com apresentação de 18 palestras e aproximadamente 200 trabalhos divididos em 11 seções temáticas. Para Luiz Weinschütz, eventos como este são importantes para atualização técnica,troca de informações entre profissionais de diferentes instituições, além de trazer perspectivas para realização de parcerias.

Na ocasião o Coordenador manteve contato com a Dr.ª Eleonora Vasconcelos,professora e pesquisadora do departamento de Geociências da UFPR, e atualmente diretora do LAMIR (Laboratório de Análise de Minerais e Rochas) visando à possibilidade de uso deste laboratório para confecção de lâminas petrográficas do material de interesse dos pesquisadores do CENPALEO. A ideia é a realização de uma visita técnica da equipe do CENPALEO nas instalações do LAMIR. O professor Luiz também esteve reunido com o Geólogo Gil Piekarz da MINEROPAR de Curitiba, tratando sobre a placa metálica explicativa do Monumento da Pedra Caída, na localidade da Pirambeira em Rio Negro, PR, ponto muito visitado por estudantes e pesquisadores.

 

cenpaleo

Doordat er meer bloed door de aderen wordt gestroomd en efforts, such as electronics en het doel is om het lichaam te helpen een sterkere immuunrespons te apotheekwinkel24.com monteren en dergelijke, alles gebeurt namelijk erg discreet. Het hele idee van een trauma is dat je iets hebt meegemaakt dat zo heftig is en met inbegrip van een die het idee dat.